Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

18.3.07

Colcha de retalho e croche



Esta colcha é o meu post de hoje.
Este trabalho foi realizado pela minha mãe a mão de fada Natalia.
A colcha desperta aconchego no quarto podendo ser utilizada qualquer cor ou motivo estampado.
Gostou?! Quer uma?! Me contacte!

Detalhe



6 comentários:

Ivy disse...

Sua mãe e outra q tem foguimmm na bacurimmm! Q coisa né?
Parabéns p/ ela.
"Tal mãe tal filha...", é por isso q vc é desse jeito!
MDTR!

Bjimmm

Ivy

luswitch-crochet disse...

Oi guria - como se diz aqui no sul do Brasil...
Você sabe que não deixaria de te visitar nesta casa nova -rsrsrs
Adorei!!!!
E já vou colocar nos meus links pq sei que sempre teremos coisas maravilhosas aqui...
Bjos em seu coração.
Lus

ISA disse...

Lú, amei o seu blog! Parabéns! Ah! também tive uma cadela (LUA) que partiu... era uma boxer, linda! bjos

Priscila disse...

Olá, adorei a colcha!
Muito linda!

Aproveitando, eu desejo saber se tens sugestão de lembrancinhas em crochê para casamento pois pretendo desenvolver pessoalmente.

Abraços, ficarei aguardando no e-mail: priscilastahnke@terra.com.br

erchristianini disse...

Fico muito feliz em poder passar aqui no seu cantinho e ver suas preciosidades.
Um forte abraço.

Realbeleza disse...

Fiquei muito fwliz em saber que existe gente que tem a bondade de exibir os gráficos dos seus trabalhos.
São lindos
Beijos