Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

15.4.07

Blusas de croche


Minha mãe fez estas blusas para mim.
Só que, depois que umas amigas viram ...
Coitada! Fez mais nem sei quantas...
Ficaram todas lindas!
E o preço??? vcs nem acreditam...
Você Gostou?!
Manda um email para a Lú que ela dá todas as informações!









As imagens não ficaram boas pq foraqm com o telefone....

Minha mãe merece!!

8 comentários:

JOCA disse...

Oi Lú, as sugestões de blusas são ótimas,caem muito bem nesse calor q tem feito por aqui, dê os parabens à sua mãe, e pra sua modelo tb rsss
B JOCA S

Paulets disse...

Oi Lú, as sugestões de blusas são ótimas,caem muito bem nesse calor q tem feito por aqui, dê os parabens à sua mãe, e pra sua modelo tb rsss
B JOCA

tia Glória disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. as suas blusas são lindas
Parabens e uma boa semana
Dulce

Cristina Raquel disse...

Lu bom dia.

Seu blog está lindo. Será que poderia me enviar o gráfico das blusinhas? Minha princesinha tb iria adorar.

criscolt@gmail.com

Beijinhos carinhosos

tecendo sonhos disse...

Oi Paula,até este recadinho chegar espero que a Lú esteja melhor,e nós todas somos como ela e não vivemos sem isto e isto é uma febre das boas e vc tbm já está fazendo parte, um beijo de paz para todas

Dirce disse...

Parbéns Lú pelas blusas e pela linda filha que você tem!Linda a Paula por dentro e por fora.
Te cuida.
Deus as abençoe.
Bjs.Dirce Carini.

Sueli disse...

Parabéns por seus trabalhos. São lindos. Fique com Deus.

Tania disse...

Lindinhas essas blusas!!!
Parabens!