Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

12 abril 2007

Eu e minha arteira chefe! Lú Ribau e Natalia Ribau

Bem...
Para quem não conhece aqui vai a segunda "arteira" do croche, a minha mãezona, Natalia Ribau.
Divido com ela as minhas experiências do croche e manualidades em geral.
Minha mãe é uma pessoa muito alegre que raramente deixa a gente se abater e foi com ela que comecei a ver o croche com outros olhos.
Aqui eu mostro mais um dos trabalhos feito por ela, aliás, o que eu acho mais bonito de todos já feitos por ela!
Essa colcha está na minha Casa no Brasil enfeitando a minha cama. Mas a saudade foi tanta que comprei linha aqui em Portugal e intimei a~mamãe a fazer outra!
Tudo de bom !
Uma colcha linda no Brasil eoutra aqui em Portugal!






os detalhes da colcha eu posto depois pois nao tenho a receita!



Sem comentários: