Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

3.4.07

Meus bordados em ponto cruz

Antes de iniciar na arte do croche fiz muitos outros trabalhos em artesanato que aos poucos vou postando aqui.

Depois do nascimento da minha filhota eu necessitava de alguma arte que me preenchesse o tempo e desse algum retorno financeiro .
Aprendi então a técnica do ponto cruz e depois, ao longo do tempo,

o ponto cruz com o avesso perfeito.

Coloquei aqui alguns dos meus bordados.
Espero os comentários seja você conhecido ou apenas visitante, ok?!












1 comentário:

MARY disse...

uauuuuuuuu bordado lindos, vc é mesmo talentosa, parabenssssssssssss.
bom fim de semana
mil beijos da mary