Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

22.5.07

Tiara de croche

Para estes dias de verão aqui em Portugal e o vento do fim da tarde, pensei nesta tiara para segurar os cabelos mais compridos e deixá-los sempre arrumados.
Muito fácil de fazer e rápido.
Feito em linha crua ou em linha âncora nº12 ou nº6 poderá ser encomendado ao valor de €7,50
se você gostou entre em contacto comigo AQUI


Desta vez a modelo é minha mãezona!
O detalhe de lado
o detalhe por cima




3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Lú ta muito linda essa bolsa amei bjs cristina basilio

Anónimo disse...

Nossa...Sua mãe e seu pai são bem jovens! Estão com tudo! Manda um beijão prá eles. Adorei conhece-los.
Beijos. Cida Martos.

Bruna disse...

Lindos seus trabalhos.
Fiz uma faixa de cabelo quase igual a essa. Mas minha filha quer que eu coloque pedrarias nesses espaços, como eu posso fazer? Poderia me ajudar, por favor? Obrigada. Abraços. Bruna
Meu e-mail: brunachristiane@hotmail.com