Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

31 dezembro 2007


Espero em 2008 poder continuar meu trabalho com o artesanato ao lado da minha mãe e mostrar a todos vocês o fruto da nossa criatividade.



Espero que Deus mantenha em nós esse dom.

Agradeço a todos que aqui passaram neste ano de 2007 o carinho da visita. E mesmo que não tenha sido por esse motivo mesmo assim agradeço, pois lembrem-se, isto tudo é fruto do meu trabalho e da minha mãe.


Que 2008 seja de grande realização para todos.


Um forte abraço e que venha ele cheio de alegria, saúde, emoções, surpresas, e muitos mais desejos realizados e objectivos cumpridos.




2 comentários:

CRIANDO SONHOS disse...

Olá
Estou passando para desejar um feliz 2008, que esse novo ano seja repleto de Paz e Amor.
Bjs
Eliane

Lurdes Silva disse...

olá Lu, adorei o seu blog, é uma alegria poder partilhar os nossos trabalhos com alguem de familia não é? eu tenho minha mana, pois minha mãe só sabe tricot, e já faz pouco pois os ossos não a deixam trabalhar, mas realmente amei seu blog, passa no meu, bjos