Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

6.1.08

Cachecol leques

Há um tempo atrás este cachecol foi o furor nos grupos e blogs de croche.
Como as estações são desencontradas entre os continentes e consequentemente das amigas que compõem os grupos,
o meu só ficou pronto agora.


A modelo, claro é minha fofa e lindona filhota.


Realmente é um modelo diferente e que chama atenção,
pois perdi a conta de quantas vezes recebi elogios no meu trabalho quando eu usei!
até fiz propaganda do grupo Amigas_do_croche!!

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Lu,
Seu cachecol ficou lindo !!!!!!!!!!
Eu ainda não fiz o meu, desse modelo. Ele é sempre atual.
Parabéns !!!!!!!!!
Bjs,

Neusa
BH/MG

Sil disse...

Adorei!! Faz um tempão que namoro um desses... Acho que criarei vergonha nas fuças... hehehehe
Beijo!!!

Carla Maria disse...

Acho esse cachecol lindo. Gostei muito de seus trabalhos e da mamãe crocheteira também. Parabéns e sucesso!

bjs