Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

6.1.08

Cachecol Paula

Uma das miha artes de janeiro.
Este cachecol fiz para a minha filhota Paula e por isso dei o nome dela a este meu trabalho.


Aqui o frio está a toda e como tal, quero minha fofinha muito quentinha.... Porém o meu pequenino quiz fazer uma pose para a máquina!
Aqui está ele arrependido dizendo... "isso é coisa de minina!"



Posted by Picasa

2 comentários:

Ivys Creations Crochet disse...

Estás abalando D. Lú!
Dôooorei!
E vc ainda faz pode né? Metida! MDTR!
Bjimmm procêis!

Ivy

Cristina disse...

Que gracinha!!! Eles são todos iguais a minha filha também quer aparecer em todas as fotos que eu tiro. Adorei o cachecol. bjus
Ass Cristina Belasco