Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

06 janeiro 2008

Cachecol Paula

Uma das miha artes de janeiro.
Este cachecol fiz para a minha filhota Paula e por isso dei o nome dela a este meu trabalho.


Aqui o frio está a toda e como tal, quero minha fofinha muito quentinha.... Porém o meu pequenino quiz fazer uma pose para a máquina!
Aqui está ele arrependido dizendo... "isso é coisa de minina!"



Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás abalando D. Lú!
Dôooorei!
E vc ainda faz pode né? Metida! MDTR!
Bjimmm procêis!

Ivy

teste disse...

Que gracinha!!! Eles são todos iguais a minha filha também quer aparecer em todas as fotos que eu tiro. Adorei o cachecol. bjus
Ass Cristina Belasco