Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

30 maio 2008

Mimo que ganhei!



A amiga Patty oferecu-me este mimo fofinho e eu já coloquei aqui correndo pra vcs verem!




Como toda a brincadeira de oferta de mimos e prêmios, este também tem uma regrinha mas os nomes para quem vou oferecer só postarei amanhã tá?!




Meu tempo anda muito curto, estou a ter muito trabalho e tenho minha mãe e meu marido doentes.




Daí a falta de novos trabalhos para vos apresentar.




Obrigada Patty pelo carinho!!!




Sem comentários: