Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

30 agosto 2008

A natureza no meu quintal

Nosso sonho, nosso espaço de descanso. Mãe e pai a curtir o novo quintal. Nada mais gostoso que acordar pela manhã e deparar com o nosso pessegueiro carregado de frutos. Ver o limoeiro, escolher um deles e fazer uma bela caipirinha.


Olha a felicidade do meu pai! Gratificante ver este sorriso que dinheiro nenhum no mundo paga!


E a minha mais que tudo só a disfarçar para roubar um!



Em breve mais do nosso espaço que vai ficar lindo e do nosso jeito. Hoje a aquisição foi terra e estrume para receber um pé de tangerina.

Na próxima será um pé de figo já criado que escolhemos na hortifruti.

bem....... o tempo começa a melhorar para eu voltar a me dedicar ao blog, ao grupo que amo muito minha paixão o Amigas_do_croche, ao grupo das minhas mais novas amigas Mary e Rosely.

Ver as inúmeras novidades da minha mana Ivy que está mais que melhor no croche!

um abraço a todos com meu mais carinhoso beijo

Sem comentários: