Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

8.12.08

Concurso de natal Grupo amigo

Amigas e amigos,

Tenho estado sem net e meu pc resolveu me abandonar também.

Uso o Pc do meu marido entre um intervalo e outro do trabalho dele e quando posso fujo para ver as postagens do meu grupo Amigas_do_croche e acompanhar a votação do concurso do Grupo partilhando croche com prazer.

E foi com grande prazer e surpresa que vi que estou em segundo lugar bem próxima a amiga Josi com pouquíssimos votos de diferença uma da outra.

Meu porta guardanapos fez sucesso na net e por aqui entre as pessoas conhecidas.

Feito com simplicidade ma com carinho pois amei o Papai Noel que aprendi no blog da Andrea Zanon de quem eu acompanho sempre os PAP's.

Obrigada a você que votou em mim e em você que ainda vai votar pois hj é o último dia!



e me ajude a ficar feliz recebendo a caixa com material de artesanato!





4 comentários:

Anónimo disse...

ja votei! Espero que ganhes!

Lucy disse...

Oi Lu, que pena que não deu tempo de votar, mas estou torcendo por você, pois só agora liguei o PC, dei um descanso pra ele no final-de-semana.
Obrigado por querer ser seguidora do meu Blog. Pois também acompanho seus trabalhos, beijos da Lucy.

lindinha disse...

OIEEEEEE

AMIGA KRIDA OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO DE SEMPRE
VOCE É MUITO KRIDA E ESPECIAL PRA MIM
ESTOU NUMA CORRERIA POR CAUSA DO FIM DE ANO E AINDA QUANDO VENHO NA NET É PRA ME INCOMODAR COM MENSAGENS CHATAS E COMENTARIOS ANONIMOS
MAS NEM DO BOLA
SEI QUE É COISA DE QUEM NAO TEM O QUE FAZER KKKKKKKKK
ADOREI SEUS TRABALHOS
PARABENS PELOS CROCHES
AS FOTOS DE SUA FAMILIA LINDAS!!
UMA ÓTIMA SEMANA KRIDA
SUPER BJOOOOOOOOO

os traquinas disse...

Sou eu a Mary no usuário dos traquinas.
Venho convidar quem gosta dos traquinas a virem dar uma forcinha.
O meu traquina está hoje precisando de miminhos das amigas.
Vamos faze-lo sorrir?
Mil bjs da Mary