Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

04 dezembro 2008

Minha horta e o meu pomar




Eu amo minha casa, meu espaço.

Dando continuidade as minhas maravilhas da natureza....
Estou encantada em poder ter uma horta e um pomar. Há muito o que fazer neste pequeno espaço.
A tangerineira é do meu maridão que a plantou com o auxílio do meu pai, ou vice-versa!
o pé de limão que fazemos mil coisas com eles na cozinha.
As famosas couves!
As minhas alfaces!
Perto da tangerineira nota-se um galho plantado.... é um pé de caqui!

Sem comentários: