Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

05 fevereiro 2009

Blusa verde Tam.- GG


mais uma receita de lusa para as mais fofinhas como eu!
Espero que estas postagens estejam a ser úteis e agradeço que deixem um comentário pq fico muito feliz ao ler.
RECEITA EM INGLÊS
Posted by Picasa

5 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!!
estou passando para ver as novidades e desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjs.................Sandra Coatti

Narinha Nascimento disse...

Oi Lú! Adorei essa blusa, muito obrigada pela receita!!! Bom final de semana! beijos!!!

MIRIAM REGINA disse...

ADOREI AS BLUSAS PARA GGs COMO EU, COM CERTEZA VOU FAZER.
GOSTO MUITO DO SEU BLOG E ADORO CROCHE, VOU LEVAR O SELINHO AI DO LADO PARA NEU BLOG.
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Anónimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o tamanho GG!Até que enfim alguém pensou em nós!
Beijos,
Letícia Vilete

adriana disse...

Oi Lucinha,aqui é a Adriana,estou encantada com o seu blog, e estou mais maravilhada com as blusas com tamanhos maiores,elas são lindas!.Parabéns pelo amor e dedicação aos trabalhos manuais q vc tem realizado.

Beijos da sua mais nova amiga. Adriana Moura