Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

11.2.09

Prêmios e selinhos da amizade

Amigas,

Hoje eu venho agradecer às amigas que me presentearam com miminhos muito carinhosos.

Embora muita pessoas achem isto uma besteira eu adoro este tipo de demonstração de carinho.

A todas que me deram esse carinho o meu muito obrigada.

A quem eu os ofereço?

A todas as pessoas da minhas lista de seguidores do blogue e a todas as minhas queridas amigas do meu grupo mais maravilhoso Amigas_do_croche.

Porem os selinhos e os prêmios que recebi não acabam aqui. há mais oferecidos por outras amiguinhas mas que postarei na próxima pq eu tenho de linkar seus blogs.
Ninguém fica esquecida ok?!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?

5 comentários:

Branco disse...

Amiga o seu blog é uma fofura, por favor continue, voçê foi abensoada.
Eu tembém sou uma amiga do croché
Nati

Usuale disse...

Oi como dia 14/02 é dia da amizade aí vai uma mensagem:

"Amigo, Palavra forte, que se fala a qualquer um
Mas na hora da verdade não encontramos nenhum

As vezes é diferente achamos que não o temos
Mas na hora do aperto ao nosso lado percebemos

Esse era o meu caso, Amigo achei não ter
Na crise, muito abalada, Me apareceu você

Você que bem de mansinho ocupou meu coração
Estendeu a mão amiga, não poupou preocupação

É por isso que as vezes, mesmo pensando que não
Vale sim passar por coisas que apurrinham o coração

Hoje a Deus eu agradeço porque conheci você
Uma amiga especial, alegria em meu vive."

Um abraço!

Autor: (Isabelle Flor)
Foi retirado pelo site:

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=mensagem+de+amizade

Paula disse...

Oi Lu, eu tb fico muito feliz quando recebo um selinho pois sempre vem através de uma querida amiga, passe no meu blog que tenho selinhos para te oferecer por seres amiga e seguidora do meu blog
Bjnhos

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Nossa amiga adorei saber mais sbre esta tradiçao. Muito legal, um feliz dia dos namorados a voces ai,e otimo fim de semana beijos.

Diana disse...

Hola amiga, pase a visitarte.. pero como hago para seguirte..?? bjs..