Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

15.4.09

Feriado da Páscoa no Iate Ben - Carcavelos

No feriado da páscoa aproveitamos para nos divertir e como os filhotes já são crescidinhos agora nos acompanham.
A época dos filhos acharem careta saírem com os pais acabou!
Hoje eles pedem pra sairmos juntos!
Minha menina que já está bem crescidinha nos acompanha e olhem a carinha...
HUMMM.... delícia de cockteil!
Sem álcool é claro!


Eu, meu maridão MARAVILHOSO, meu cunhado Luis Miguel super MIL e meu filhote mais velho meu OURO. Só observando o ambiente.


Meu cunhado grandão e CARECÃO muito DOIDO imitando seguranças!
hehehhe
valeu a noite que terminou quase de manhã nas docas de Santos e depois no Mac'Donalds em Oeiras.

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

1 comentário:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Lu
Fico imaginando o sabor dessas sardinhas.Que toalha linda bordada de rechilieu,logo na postagem abaixo.
Uma boa quinta feira
Mary Nilva