Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

15 abril 2009

Feriado da Páscoa no Iate Ben - Carcavelos

No feriado da páscoa aproveitamos para nos divertir e como os filhotes já são crescidinhos agora nos acompanham.
A época dos filhos acharem careta saírem com os pais acabou!
Hoje eles pedem pra sairmos juntos!
Minha menina que já está bem crescidinha nos acompanha e olhem a carinha...
HUMMM.... delícia de cockteil!
Sem álcool é claro!


Eu, meu maridão MARAVILHOSO, meu cunhado Luis Miguel super MIL e meu filhote mais velho meu OURO. Só observando o ambiente.


Meu cunhado grandão e CARECÃO muito DOIDO imitando seguranças!
hehehhe
valeu a noite que terminou quase de manhã nas docas de Santos e depois no Mac'Donalds em Oeiras.

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

1 comentário:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Lu
Fico imaginando o sabor dessas sardinhas.Que toalha linda bordada de rechilieu,logo na postagem abaixo.
Uma boa quinta feira
Mary Nilva