Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

26 abril 2009

Mensagem de oração

Como as pessoas mais chegadas sabem eu estou a frente como fundadora do grupo Amigas_do_croche mas participo de alguns grupos ( poucos) onde tenho amigas e neles estou por admiração, carinho e respeito mútuo.

Porém um dos grupos da minha querida Giovana, está a passar um momento de tristeza pelo transcorrer da doença que acomenteu uma das associadas mais queridas do crochetarcomamor.

Hoje enviaram uma oração que eu transcrevo aqui para todos os que por aqui passarem elevarem seus pesnamentos a esta pessoa que é muito querida por todas naquele grupo.

Senhor,

colocamo-nos diante de Ti em atitude de oração.Sei que Tu nos ouves, Tu nos penetras, Tu nos vês.Sei que estamos em Ti e que Tua força está em nos. Olha para nossa querida Crys ,marcada pela doença.

Tu sabes, Senhor, quanto ela está sofrendo .Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus filhos. Dai-nos , Senhor, força e coragem para venceros momentos de desespero e de cansaço.

Torna-nos paciente e compreensivo(as), simples e modestas(os)Neste momento, nós Te oferecemosas nossas preocupações, angústias e sofrimentos para que sejamos mais digno de Ti.

Aceita, Senhor, que unamos nosso sofrimentoaos sofrimentos de Teu Filho Jesus,que por amor aos homens, deu Sua vida no alto da cruz.

Amém.

Assinado :Grupo Crochetar com Amor

O meu carinho, o meu respeito e a minha oração .

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Sem comentários: