Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

10.4.09

Sache de croche


A idéia e o PAP foi retirada do blog da Simoninha , Recanto das Borboletas que eu recomendo a visita!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

2 comentários:

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!!

Que lindinho ficou seu sachezinho...amei ele todo de uma cor...ficou bem delicadinho. E vc nem me contou que havia feito...se eu n venho visita-la nem vejo,ne?...rs
Mas adorei, seus trabalhos sao sempre muito caprichados. Parabens!!! Ha...amei o passeio em familia que chique!!!!
Bjos e uma seman abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Vanessa de Oliveira disse...

Oi
Estive no seu blog e gostei muito dos seus trabalhos.
Se quiser me fazer uma visita, o meu blog é http://www.crocheemuitomais.blogspot.com/
Acho que você vai gostar...
Abraços
Vanessa de oliveira