Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

03 maio 2009

Dia das Mães!


À minha mãe o meu carinho e admiração!
O que sou hoje devo à ela.

À minha filha o meu beijo e a certeza que ser mãe é maravilhoso!
Ao meu Thiago e ao meu Fernando o sabor de mãe de dois rapazes lindos e maravilhosos.
Um o rogulho de o ver na faculdade e outro o caminho todo a traçar pela frente.
Obrigada meu Deus pela maravilha de ser Mãe!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

Sem comentários: