Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

19.5.09

Naperon abacaxi em croche


Entre uma sala d espera e outra,
Entre um comercial e outro na TV
aqui saiu mais este naperom que há muito queria fazer!

Super rápido de ser feito e fica um efeito bem bonito e delicado.
Espero pelo seu comentário!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

6 comentários:

Valéria disse...

Oi Lú, adorei seu naperon. Além do que rosa é minha cor preferida!
Gostei demais do seu centro de mesa também. Você é muito talentosa. Parabéns.
Beijos
Valéria

Drikka Croche disse...

Olá amiga,como vc está?Adorei a toalhinha, linda eu adorei amiga, eu como vc fasso minhas coizinhas entre uma tv e outros kkk.

Um grande beijo!!!!
Até mais.

Izabel Miranda disse...

Olá Lú, Amei seu naperon e Blog, vi que tens o link dos meus aki e eu lá nos meus, valeu!
Como admiradora fica bem claro que tudo que você faz é demais.
Parabéns por tudo, da amiga.
Izabel Miranda

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

ROSE disse...

Olá Lu!

Parabéns pelo blog e trabalhos, o naperon rosa ficou LINDOOO, adorei!
Eu também crocheto vendo tv.. rss

Bjss
Rose

Lucy disse...

Oi Lu.
Adorei esta peça é linda.
Desejo à você um ótimo final-de-semana.
Beijão da Lucy