Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

19 maio 2009

Naperon abacaxi em croche


Entre uma sala d espera e outra,
Entre um comercial e outro na TV
aqui saiu mais este naperom que há muito queria fazer!

Super rápido de ser feito e fica um efeito bem bonito e delicado.
Espero pelo seu comentário!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

5 comentários:

Valéria disse...

Oi Lú, adorei seu naperon. Além do que rosa é minha cor preferida!
Gostei demais do seu centro de mesa também. Você é muito talentosa. Parabéns.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Olá amiga,como vc está?Adorei a toalhinha, linda eu adorei amiga, eu como vc fasso minhas coizinhas entre uma tv e outros kkk.

Um grande beijo!!!!
Até mais.

Izabel Miranda disse...

Olá Lú, Amei seu naperon e Blog, vi que tens o link dos meus aki e eu lá nos meus, valeu!
Como admiradora fica bem claro que tudo que você faz é demais.
Parabéns por tudo, da amiga.
Izabel Miranda

ROSE disse...

Olá Lu!

Parabéns pelo blog e trabalhos, o naperon rosa ficou LINDOOO, adorei!
Eu também crocheto vendo tv.. rss

Bjss
Rose

Lucy disse...

Oi Lu.
Adorei esta peça é linda.
Desejo à você um ótimo final-de-semana.
Beijão da Lucy