Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

17.7.09

Croche e Kelly Clarckson


Vejam que cada vez mais as estrelas usam o croche.

Fiquei maravilhada com a blusa que a kelly está usando e de certeza será o novo hit do croche nos próximos tempos.


Um show!! Lindérrima!! Estupenda!! Fenomenal esta blusa.


ainda não tenho o gráfico nem a receita e quem tiver e fizer o favor de me enviar eu agradeço

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

5 comentários:

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Estive em seu blog e amei esta blusa
Quando descobrir a receita, porque acaba aparecendo quando menos se espera, mande para mim tbm.
Abraços com carinho
Vanessa
Você já conhece o meu blog?
http://crocheemuitomais.blogspot.com

Lucy disse...

Oi Lu.
Deixei um selinho para você, no meu blog de Mimos.
Beijos e bom final-de-semana.
Lucy

Drikka Croche disse...

Olá amiga, esta linda esta blusa, adorei, bom final de semana, beijocas, até mais.

myoopie disse...

ola amiga,Blog bonito.blusa muito bonita..Greetings from Turkey...



Sevilay

* Sandra Santos * disse...

Lu muito lindo seu blog, adorei esta blusa, realmente o crochet está se alastrando depressa, e as pessoas estão redescobrindo novos usos, pontos .... bjos e ahhh to te seguindo, sandra