Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

13 julho 2009

Grupo Partilhando Croche com prazer


Nossas amigas Mary e Rosely fizeram este pequeno quadro das amigas que participam do grupo Partilhando Croche Com Prazer.
Além do meu grupo Amigas_do_croche ( que não me considero dona, mas sim participante!), faço parte de mais alguns grupos que eu amo de paixão e mesmo com tanto trabalho eu não deixo de visitá-los sempre e de enviar as minhas singelas contribuições.
Obrigada por me aceitarem, me aturar, e pelo carinho de sempre para comigo!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

1 comentário:

Cynthia Augusto disse...

Ola Lu, obrigada por postar as fotos estao lindas ja estive na praia da foz ,morava pertinho em Alenquer.beijinhos.Cynthia