Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

13.7.09

Grupo Partilhando Croche com prazer


Nossas amigas Mary e Rosely fizeram este pequeno quadro das amigas que participam do grupo Partilhando Croche Com Prazer.
Além do meu grupo Amigas_do_croche ( que não me considero dona, mas sim participante!), faço parte de mais alguns grupos que eu amo de paixão e mesmo com tanto trabalho eu não deixo de visitá-los sempre e de enviar as minhas singelas contribuições.
Obrigada por me aceitarem, me aturar, e pelo carinho de sempre para comigo!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

1 comentário:

Cynthia Augusto disse...

Ola Lu, obrigada por postar as fotos estao lindas ja estive na praia da foz ,morava pertinho em Alenquer.beijinhos.Cynthia