Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

05 setembro 2009

Selinho que Ganhei da Gê!!!

Recebi este selo da querida Gê Abecia

Mas o selinho traz um desafio e eu resolvi aceitar! Adoro desafios!

O que eu tenho que fazer???
1. Postar o selo e a amiga que ofereceu
2. Copiar e responder as perguntas abaixo
3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las

Perguntas:
  • 1. Mania: mexer nas unhas
  • 2. Pecado Capital: mandona!!!
  • 3. Melhor Cheirinho do Mundo: dos meus filhos
  • 4. Se o dinheiro não fosse problema: era solução!!!
  • 5. Casos de infância: subir no telhado da casa do vizinho com botas ortopédicas calçadas e com apenas 3 anos!! achei o máximo!
  • 6. Habilidades de dona de casa : adoro limpar e cozinhar.
  • 7. O que não gosta de fazer: lavar roupa à mão e lavar louça
  • 8. Desabilidades como dona de casa: sou uma negação em passar roupa (DETESTOOOOO)
  • 9. Frase: Basta acreditar e tudo podes!!!
  • 10. Passeio para alma: ir à praia, sentar na areia e olhar para o mar por horas a fio. Ir Ao Cabo da Roca e ver o por do sol
  • 11. Passeio para corpo: massagista (UI UI UI como é bom!)
  • 12. O que me irrita: mentira e falta de controle
  • 13. Frase ou palavra que falo: aquela que não traz sorte ...
  • 14. Palavrão mais usado:que feio!!! mas falo mesmo aqueles bem feios quando me irritam muito!
  • 15. Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com os meu filhos
  • 16. Perfume que uso no momento:Kouros, conexxion,CKone
  • 17. Talento oculto: se estão ocultos como vou descobrir???
  • 18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: saia e blusa com babados enormes e fartos
  • 19. Queria ter nascido sabendo: sei lááá ?! acho que devíamos nascer já sabendo falar LOL
  • 20. Eu sou extremamente: Agradecida pela minha vida, família e amigos. deus me deu esse presente que nada destrói!

Valeu Gê

Eu desafio...

  1. Cida martos :
  2. Nely:
  3. Cielle:
  4. Rosa:
  5. Rosely:

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


2 comentários:

Bordando com a Gê Abecia disse...

Desafios são pra isso mesmo!!!! mas é bom saber um pouquinho das amigas...rsrsrs
Beijo querida!!!!

Unknown disse...

ola querida bom dia obrigada pelo seu convite é um prazer conhecer seu cantinho,é lindo,tambem amei se selinho,vou levar ele comigo,beijos grandesssssssssssss