Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

5.9.09

Selinho que Ganhei da Gê!!!

Recebi este selo da querida Gê Abecia

Mas o selinho traz um desafio e eu resolvi aceitar! Adoro desafios!

O que eu tenho que fazer???
1. Postar o selo e a amiga que ofereceu
2. Copiar e responder as perguntas abaixo
3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las

Perguntas:
  • 1. Mania: mexer nas unhas
  • 2. Pecado Capital: mandona!!!
  • 3. Melhor Cheirinho do Mundo: dos meus filhos
  • 4. Se o dinheiro não fosse problema: era solução!!!
  • 5. Casos de infância: subir no telhado da casa do vizinho com botas ortopédicas calçadas e com apenas 3 anos!! achei o máximo!
  • 6. Habilidades de dona de casa : adoro limpar e cozinhar.
  • 7. O que não gosta de fazer: lavar roupa à mão e lavar louça
  • 8. Desabilidades como dona de casa: sou uma negação em passar roupa (DETESTOOOOO)
  • 9. Frase: Basta acreditar e tudo podes!!!
  • 10. Passeio para alma: ir à praia, sentar na areia e olhar para o mar por horas a fio. Ir Ao Cabo da Roca e ver o por do sol
  • 11. Passeio para corpo: massagista (UI UI UI como é bom!)
  • 12. O que me irrita: mentira e falta de controle
  • 13. Frase ou palavra que falo: aquela que não traz sorte ...
  • 14. Palavrão mais usado:que feio!!! mas falo mesmo aqueles bem feios quando me irritam muito!
  • 15. Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com os meu filhos
  • 16. Perfume que uso no momento:Kouros, conexxion,CKone
  • 17. Talento oculto: se estão ocultos como vou descobrir???
  • 18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: saia e blusa com babados enormes e fartos
  • 19. Queria ter nascido sabendo: sei lááá ?! acho que devíamos nascer já sabendo falar LOL
  • 20. Eu sou extremamente: Agradecida pela minha vida, família e amigos. deus me deu esse presente que nada destrói!

Valeu Gê

Eu desafio...

  1. Cida martos :
  2. Nely:
  3. Cielle:
  4. Rosa:
  5. Rosely:

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


2 comentários:

Coisinhas de Crochê da Gê disse...

Desafios são pra isso mesmo!!!! mas é bom saber um pouquinho das amigas...rsrsrs
Beijo querida!!!!

Rosa Costa disse...

ola querida bom dia obrigada pelo seu convite é um prazer conhecer seu cantinho,é lindo,tambem amei se selinho,vou levar ele comigo,beijos grandesssssssssssss