Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

11.10.09

Naperon Natalia

Olá,
A tempos saiu na revista Diana croché, cá em Portugal a receita deste lindo caminho de mesa que a minha fez.
O resultado é maravilindo, como diz a minha querida Gi, do Crochetar com amor.

Muitas pessoas quiseram a receita ao ver uma revista em outro idioma e eu lembrei que tinha a mesma revista em Português.
Já enviei aos grupos que pertenço mas muita gente continua a pedir.
Como na revista o caminho de mesa não tinha nome eu batizei de Naperon Natalia.


Detalhadamente eu fotografei o naperon feito pela minha mãe e postei a receita aqui também no link que você verá mais abaixo.


É um trabalho que requer atenção devido a contagem dos pontos.


Este foi feito em linha crua nº 4 aqui de Portugal na marca que vou colocar em outro post e com agulha 3.00
Gostou?
Quer o GRÁFICO?
Pegue AQUI!



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


1 comentário:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Lú
Lindo caminho de mesa,ficarei a namora-lo,qiando poder fazêlo, virei aqui pegar o gráfico.
Um bom domingo e uma boa semana.
bjs
Mary Nilva