Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

11 outubro 2009

Naperon Natalia

Olá,
A tempos saiu na revista Diana croché, cá em Portugal a receita deste lindo caminho de mesa que a minha fez.
O resultado é maravilindo, como diz a minha querida Gi, do Crochetar com amor.

Muitas pessoas quiseram a receita ao ver uma revista em outro idioma e eu lembrei que tinha a mesma revista em Português.
Já enviei aos grupos que pertenço mas muita gente continua a pedir.
Como na revista o caminho de mesa não tinha nome eu batizei de Naperon Natalia.


Detalhadamente eu fotografei o naperon feito pela minha mãe e postei a receita aqui também no link que você verá mais abaixo.


É um trabalho que requer atenção devido a contagem dos pontos.


Este foi feito em linha crua nº 4 aqui de Portugal na marca que vou colocar em outro post e com agulha 3.00
Gostou?
Quer o GRÁFICO?
Pegue AQUI!



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


1 comentário:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Lú
Lindo caminho de mesa,ficarei a namora-lo,qiando poder fazêlo, virei aqui pegar o gráfico.
Um bom domingo e uma boa semana.
bjs
Mary Nilva