Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

29.1.10

Almanaque Borda D'Água - 81 anos

Olá gente linda,
Faz uns dias que não venho por aqui mas o trabalho e a minha gripe não tem deixado.
Os crochês da minha mãe vão indo de vento em popa e cada um mais lindo que o outro.
As fotos? Prometo para breve.
Quanto as minhas artes estão paradinhas. Estou aterminar uma bata de lã que... nunca... mais... termino...
Entendeu?! nem eu!!
Pois bem, devem se perguntar e o que tem haver o livrinho acima?
Eu respondo:
NADA!
Apenas quero mostrar o almanaque que já tem 81 anos de existência aqui em Portugal.
Ainda quando eu morava no Rio de janeiro, meu pai falava sobre ele. Meu avô António Ribau, tinha plantações e criações, para além da pesca. Utilizava muitas vezes este almanaque que até hoje vende milhares de exemplares.

O almanaque nos dá informações sobre o tempo, as épocas do plantio e da colheita, da semeadura e do cuidado com os animais. Traz informações sobre "mézinhas" ( receitas caseiras), e muito mais.

Ano passado comprei o meu primeiro exemplar e este ano o segundo. Nunca é tarde.


Aqui eu mostro pra vocês somente a capa e uma folha para verem como é.
Não vou reproduzir (embora haja que o faça!).
Aos poucos coloco aqui algumas informações que ele traz e que acho relevante.
E os croches??? Esses vêm a caminho! Assim que possa eu posto alguns.
bjs

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Sem comentários: