Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

29 janeiro 2010

Almanaque Borda D'Água - 81 anos

Olá gente linda,
Faz uns dias que não venho por aqui mas o trabalho e a minha gripe não tem deixado.
Os crochês da minha mãe vão indo de vento em popa e cada um mais lindo que o outro.
As fotos? Prometo para breve.
Quanto as minhas artes estão paradinhas. Estou aterminar uma bata de lã que... nunca... mais... termino...
Entendeu?! nem eu!!
Pois bem, devem se perguntar e o que tem haver o livrinho acima?
Eu respondo:
NADA!
Apenas quero mostrar o almanaque que já tem 81 anos de existência aqui em Portugal.
Ainda quando eu morava no Rio de janeiro, meu pai falava sobre ele. Meu avô António Ribau, tinha plantações e criações, para além da pesca. Utilizava muitas vezes este almanaque que até hoje vende milhares de exemplares.

O almanaque nos dá informações sobre o tempo, as épocas do plantio e da colheita, da semeadura e do cuidado com os animais. Traz informações sobre "mézinhas" ( receitas caseiras), e muito mais.

Ano passado comprei o meu primeiro exemplar e este ano o segundo. Nunca é tarde.


Aqui eu mostro pra vocês somente a capa e uma folha para verem como é.
Não vou reproduzir (embora haja que o faça!).
Aos poucos coloco aqui algumas informações que ele traz e que acho relevante.
E os croches??? Esses vêm a caminho! Assim que possa eu posto alguns.
bjs

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Sem comentários: