Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

31.1.10

Tapete em crochê filê - Lú Ribau

Olá!
Hoje venho mostrar um dos meus trabalhos que estou quase a terminar.
Comecei pensando em fazer um cobre braços do sofá mas seria um trabalho desfeito visto que eu tenho um cão e ele iria destruir!


Então pensei em usar o que já estava feito e continuar para uma cortina do banheiro.
Parece que o tamanho foi mesmo feito à medida!


O acabamento já está quase e depois é só colocar uma fita em tom Marrom.



Adoraria que você comentasse meu trabalho. Todas as opiniões são bem-vindas!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

1 comentário:

Rosa Goncalves disse...

Ola tudo bem? meu nome é Rosa, sou de Portugal eu amo seu blog parabens pelo seu trabalho é lindo eu tambem tenho um blog e se for possivel vc pode me adicionar no seu blog obrigada vou passar o endereço beijos e abraços de Rosa. http://crocherosafimo.blogspot.com/