Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

14 fevereiro 2010

Croche Tunisiano - Costas da blusa - Lú Ribau


Mais uma das minhas artes que estou treinando. Outra peça em Tunisiano. Acho maravilha trabalhar com esta agulha. O ponto rende e o tempo também.
O problema é que, mesmo passado tanto tempo que me ensinaram ( video da Ivy), eu continuo sem ter uma tensão do ponto que o faça bonito.


Mesmo assim eu acho que tá ficando bom. Essa é a parte de trás de uma blusa de frio que estou fazendo. A frente será de croche tradicional com um ponto simples.
As entendidas em Tunisiano que me dêem sugestões e digam a opinião.
BJs

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

Sem comentários: