Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

11 fevereiro 2010

Croche Tunisiano - Tapete - Lú Ribau











Quando aprendi o croche tunisiano com o incentivo da Ivy, eu me encantei, pois é rápido e muito gostoso de fazer.





Aos poucos vou treinando para dar tensão ao meu ponto. Iniciei alguns trabalhos que vou fazendo aos pouquinhos pois eu enjôo de fazer certos trabalhos.


Um deles é este tapete ( ou o que será um futuro tapete!).
No fim eu mostro o resultado.
bjs,

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?


Posted by Picasa

Sem comentários: