Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

26 maio 2010

PTX - Amofadinha ou agulheiro

Esta almofadinha eu recebi da amigona Narinha do meu grupo mais amado Amigas_do_croche.

Embora o grupo tenha o ícone Crochê trocamos ideias de todo o tipo de artesanato. Hoje as discussões giraram em torno do tricô.

Muita atividade e muitas dúvidas foram tiradas e a estas horas, a mulherada está toda com as duas agulhas funcionando a mil por hora!!!

Bem, voltando ao post de hoje, o ponto cruz foi a primeira arte com agulha e linha que eu aprendi.

Me orgulho de ter sido auto-didata e saber fazer erfeitamente o PTX.

Fico triste pois, devido a vista, deixei de bordar mas em breve voltarei aos meus doces pontinhos!

Deixo vcs com a receitinha de hoje que em breve farei pra mim.

Bjs

Lú Ribau

Sou uma Amiga_do_croche e você?!




Sem comentários: