Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

20 julho 2010

amigo...

AMIGO....


Busco um amigo...
que me diga sempre a verdade, que não camufle os meus defeitos, que não despreze as minhas lágrimas!
Um amigo...
cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz,
cuja escuta inspire confiança, cuja lembrança infunda coragem.
Um amigo...
ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes...
Um amigo...
que não seja nem mestre, nem discípulo, mas um companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito... Em qualquer momento.
Um amigo...
que conserve a sua intimidade, sem esconder o seu pranto.
Um amigo...
que ao amanhecer não me diga "bom dia",
mas me abra o seu coração com um amável sorriso!
Um amigo...
que creia na amizade e a viva como uma audaz
conquista de liberdade.
Um amigo...
cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado,
extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.
Um amigo...
que não se preocupe em dar ou receber,
mas que seja capaz de compartilhar.
Um amigo...
simples, sincero, natural...
capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir.
Um amigo...
que seja um reflexo da bondade de Deus.

(autor desconhecido)




2 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Feliz Dia do Amigo.

bjs,
Marcia Quadrado

LILA disse...

AMIZADE

Estás longe tão longe
mas perto tão perto
do meu coração
meu gostar não tem fronteiras
nem sabe geografia
só sabe que ama
com carinho e alegria.
Amizade é uma flor
que perfuma a minha vida
que dá cor ao meu viver
que me faz sorrir
saltar e correr.
Minha vida se enriqueceu
no dia em que nasceu
nossa amizade tão linda
agradeço pois a ti Senhor!
esta capacidade de amar
que plantaste no meu coração
quero também poder semear
potinhos de amor de paz
de compreenção e carinho
a quem se cruzar no meu caminho
ilumina senhor e vai abençoar
a quem minha amizade
quizer aceitar...
(Autoria LILA)