Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

14 julho 2010

Naperon Stunning Elegance

Olá !
Quero deixar um beijinho especial a todos os meus seguidores que estão sempre aqui a ver as minhas novidades.

Tenho dívidas para com vocês pois ando ausente do meu artesanato por motivos mais variados que já expliquei em posts anteriores.

Porém hoje eu venho mostrar o trabalho que a minha mãe está terminando.
Um pouco trabalhoso na conatgem mas lindo no visual.



Aqui está o gráfico para quem quiser fazer também.


Se você se aventurar como a minha mãe, envie depois uma foto que eu posto aqui também!

E agora fica aqui o convite para visitarem o novo Blog das Amigas_do_croche, o grupo de artesanato que eu fundei em 2006 e é sucesso até hoje.

Um grupo sério onde fazem parte artesãs e equipes de profissionais renomados com muita dica para quem quer crescer na arte.
Um abraço...

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?

Posted by Picasa

Sem comentários: