Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

12 julho 2010

Ponto Cruz - carros antigos


Olá pessoal!
Hoje estou sem sono e por isso resolvi ver os meus guardados.
Achei estes carrinhos lindos para bordar.
Otima opção para dia dos pais ou presentes para rapazes.
Eu..
Continuo no 2º painel de Arraiolos, ainda lentoooo por falta de tempo.
O primeiro ficou bonito ( com montes de erros!) hehehe
O segundo, está melhorzinho!
O terceiro.... Há de vir!
Meu projeto de costura está em cima da mesa mas falta tempo.
Esse meu tal amigo tempo, tem pregado umas boas peças e ando meio as avessas com ele LOL
Um dia ele me dá um refresco e começa a render mais.
bem, estou divagando mas deve ser do sono.
espero que gostem dos carrinhos.
Ahhhh agora além das Amigas_do_croche tenho também as Amigas_do_trico
eu sou louca não???! Mas a Ivy e a Cida como sempre comigo, estão me encorajando a aprender este desafio de duas agulhas.
será que sai?
vamos ver hahahahaha
bons sonhos
Onde quer que vá, vá com o coração.
(Confúcio)




Sem comentários: