Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

29.8.10

Bom domingo


Olá pessoal,

Devido a questões de trabalho e estudos, tenho estado afastada das minhas tarefas de artesanato.

Alguns trabalhos foram feitos neste tempinho mas ainda não fotografei.

Ganhei uma prendinha da amigas Rosa do grupo o-nosso-cantinho num encontro que fizemos em Cascais no Cascais Villa onde estiveram presentes além de nós duas a Natty, Sonia e Natalia ( minha mãe).

Foi uma tarde bem gostosa no dia 24 de Julho.

Minha mãe também tem feito MUITOS trabalhos lindos que ainda falta fotografar.

hoje dediquei meu dia a colocar emails em dia e postar no blog do grupo amigas_do_croche.

Visite o blog clicando na imagem abaixo.

bjs fofos



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.


Sou uma Amiga_do_croche e Você?


1 comentário:

Priscilla disse...

OI querida, seu blog está muito lindo!! Que encontre tempo pra realizar todas as suas vontades.
beijocas estaladas
Lea