Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

25 setembro 2010

paninho em crochet arcos

Mais uma arte da minha mãe.
Aliás, as próximas postagens serão todas de trabalhos dela pq está impossível! Ninguém segura a D. Natalia!



Antes e vir para o trabalho (estou de plantão nas urgências), ela me fez tirar cópias de mais dois paninhos para fazer....


Este em especial é um dos meus preferidos. Acho o efeito espetacular. Sou apologista das linhas simples e o contraste dos arcos "leques", com as linhas longitudinais fazem o charme deste pano.



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_crohe e Você?
Posted by Picasa

Sem comentários: