Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

27 dezembro 2010

Panos em crochet

É o que eu digo... Minha mãe deve ser abençoada para continuar seus trabalhos de crochet. A felicidade que fica oa terminar cada peça é indescritível. è como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo e fica com os olhos a brilhar de alegria.

Infelizmente meu pai não pode mais acompnhar e criticar as peças que desenvolve pois está com apenas 8% da visão mas graças ao companheirismo dele, minha mãe aprimorou muito o seu trabalho ao longo dos anos.

Companheiro de muitas horas de agulhas e linhas meu pai ficaria orgulho em poder enxergar os trabalhos que eu apresento para vocês aqui no blog.


Quisera Deus neste novo ano dar uma luz a mais aos olhos do meu pai. Devolver-lhe a visão seria milagre divinod e Deus mas apenas a caridade de que Deus permitisse que a vista ainda "viva" melhorasse apenas mais 30% !
Quem sabe se não seria o presente do ano?!
bjs

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?

Posted by Picasa

Sem comentários: