Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

27.12.10

Panos em crochet

É o que eu digo... Minha mãe deve ser abençoada para continuar seus trabalhos de crochet. A felicidade que fica oa terminar cada peça é indescritível. è como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo e fica com os olhos a brilhar de alegria.

Infelizmente meu pai não pode mais acompnhar e criticar as peças que desenvolve pois está com apenas 8% da visão mas graças ao companheirismo dele, minha mãe aprimorou muito o seu trabalho ao longo dos anos.

Companheiro de muitas horas de agulhas e linhas meu pai ficaria orgulho em poder enxergar os trabalhos que eu apresento para vocês aqui no blog.


Quisera Deus neste novo ano dar uma luz a mais aos olhos do meu pai. Devolver-lhe a visão seria milagre divinod e Deus mas apenas a caridade de que Deus permitisse que a vista ainda "viva" melhorasse apenas mais 30% !
Quem sabe se não seria o presente do ano?!
bjs

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?

Posted by Picasa

Sem comentários: