Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

13.12.10

Ser Solidário

Ser Solidário

ser_solidario_ordem_alfabeticaA SIBS, juntamente com os bancos do sistema Multibanco, lança a campanha “Ser Solidário”, que permite aos utilizadores da rede Caixa Automático Multibanco (CA-MB) realizarem transferências bancárias para entidades envolvidas em campanhas nacionais de solidariedade social.

O serviço permite, de uma forma simples, directa e imediata, contribuir para a Ajuda de Berço.


Para os utilizadores aderirem ao projecto, basta seguir os seguintes passos:

  1. introduzir o cartão bancário no Caixa Automático Multibanco;
  2. digitar o código pessoal secreto;
  3. seleccionar Transferências;
  4. seleccionar Ser Solidário;
  5. escolher a “Ajuda de Berço”;
  6. indicar a Importância do donativo;
  7. seleccionar opção de impressão (Talão/Factura);
  8. confirmar a operação.

Os utilizadores têm ainda a opção de solicitar um comprovativo para efeitos fiscais. Para tal devem seleccionar a opção “Factura” e introduzir o Número de Contribuinte. No final da operação, o talão comprovativo é valido para efeitos de apresentação no serviço de finanças, estando o cabeçalho preenchido com os dados fiscais da Entidade destinatária do donativo.

Esta operação encontra-se disponível nos mais de 13.500 Caixas Automáticos existentes na rede Multibanco, tendo a SIBS desenvolvido uma mensagem de incentivo e divulgação da iniciativa através da mensagem “Porque há boas causas, Seja Solidário”, presente nos ecrãs iniciais.

A campanha “Ser Solidário” enquadra-se no conjunto de acções de responsabilidade social desenvolvidas no âmbito do projecto SIBS Solidária, que assume activamente o papel decisivo que as estruturas empresariais devem ter no apoio a causas e projectos que visam a construção de uma sociedade melhor.

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?

Sem comentários: