Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

13 dezembro 2010

Ser Solidário

Ser Solidário

ser_solidario_ordem_alfabeticaA SIBS, juntamente com os bancos do sistema Multibanco, lança a campanha “Ser Solidário”, que permite aos utilizadores da rede Caixa Automático Multibanco (CA-MB) realizarem transferências bancárias para entidades envolvidas em campanhas nacionais de solidariedade social.

O serviço permite, de uma forma simples, directa e imediata, contribuir para a Ajuda de Berço.


Para os utilizadores aderirem ao projecto, basta seguir os seguintes passos:

  1. introduzir o cartão bancário no Caixa Automático Multibanco;
  2. digitar o código pessoal secreto;
  3. seleccionar Transferências;
  4. seleccionar Ser Solidário;
  5. escolher a “Ajuda de Berço”;
  6. indicar a Importância do donativo;
  7. seleccionar opção de impressão (Talão/Factura);
  8. confirmar a operação.

Os utilizadores têm ainda a opção de solicitar um comprovativo para efeitos fiscais. Para tal devem seleccionar a opção “Factura” e introduzir o Número de Contribuinte. No final da operação, o talão comprovativo é valido para efeitos de apresentação no serviço de finanças, estando o cabeçalho preenchido com os dados fiscais da Entidade destinatária do donativo.

Esta operação encontra-se disponível nos mais de 13.500 Caixas Automáticos existentes na rede Multibanco, tendo a SIBS desenvolvido uma mensagem de incentivo e divulgação da iniciativa através da mensagem “Porque há boas causas, Seja Solidário”, presente nos ecrãs iniciais.

A campanha “Ser Solidário” enquadra-se no conjunto de acções de responsabilidade social desenvolvidas no âmbito do projecto SIBS Solidária, que assume activamente o papel decisivo que as estruturas empresariais devem ter no apoio a causas e projectos que visam a construção de uma sociedade melhor.

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?

Sem comentários: