Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

23 maio 2012

Alimentação saudável - Café 100% natural - Organo Gold

Olá amigos,
Novamente venho aqui trazer a minha alegria a todos vocês.
Quem me conhece, seja no mundo virtual, seja no real, sabe que eu partilho sempre tudo o que é bom e me faz bem. Partilho meu conhecimento e com isso tenho crescido muito como pessoa.
Neste momento partilho com vocês os produtos da Organo Gold. que possui na sua composição o extrato de Ganoderma Lucidum.
Esses produtos são 100% naturais e trazem muitos benefícios à saúde. Neste momento já são conhecidos 30 benefícios comprovados pro várias entidades reguladoras no mundo!
Posso garantir que, depois que passamos a consumir o café, chocolate, mocha e o café com leite muito se acrescentou à nossa saúde.
Atenção! O produto não é milagroso, nem tão pouco é remédio!
O consumo regular é que traz benefícios ao organismo.

Esta semana compramos mais umas caixas e tirei fotos para verem.
Falar do que não se vê é fácil mas mostrar o que se faz só mesmo quem faz :)

Acima podem ver as embalagens. Lindas!
São produtos gourmet e o sabor hummmmmmmmmmmm nem se fala!

A preparação é simples.
Basta acrescentar água quente ao pó do café, mocha ... e pronto!
Um café delicioso, com um aroma inigualável e um sabor excepcional!
Percebam o detalhe do creme .


Abaixo, as embalagens dos produtos que compramos neste final de semana.

Bem.... Depois eu falo mais sobre os benefícios que estes produtos trouxeram a minha família.
Cá em casa todos bebemos o café inclusive o meu filho de 7 anos.
SIM! este café por ser natural, não possui componentes tóxicos nem cafeína e assim até as crianças podem tomar.

Em breve falarei mais da minha experiência que já vai em um mês de utilização.

Estes produtos não são encontrados à venda nas lojas habituais.

Neste momento são importados mas o preço compensa e, no caso do café, sai ao preço dos cafezinhos normais que bebemos por aí em qualquer cafetaria.

O meu distribuidor em Portugal Chama-se Luis Teixeira e para encomendar basta contactar por Email ou por telefone.


Sinta-se bem, promova a sua saúde e seu bem-estar, invista em você!

É simples, é fácil, é café!!



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: