Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

16 maio 2012

Café saudável - melhora a concentração!




Gente, já deu para reparar que tenho falado no café que começamos a consumir aqui em casa.

O café é da Organo Gold. Ele contém estrato de Ganoderma Lucidum, que possui mais de 30 benefícios para o nosso organismo.

Meu filho de 7 anos adora café mas, eu raramente o deixava beber, a não ser com leite.

Dei a provar e fiz o teste, pois este café pode ser consumido por crianças!

Pus a analisar o comportamento do meu Fernando e pasmei. Houve melhoras na escola onde ele andava com dificuldades de concentração. Até estranharam como ele está mais calmo!

Também não posso dizer que a minha mãe que não bebia café por causa de problemas de estômago, passou a consumir e não sente nada. Aliás, melhorou a digestão e regularizou o intestino e à noite dorme super bem !

Recomendo, aconselho e CONSUMO!!!

Esse café, o chocolate e o chá não se encontra a venda no comércio habitual. Aqui em Portugal poderá encontrar através dos seus distribuidores.

Para isso contacte pelo EMAIL


Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: