Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

17 junho 2012

Benefícios dos produtos Gano Excel - Como comprar ?





Domingo, dia de família e descanso, dia de partilhar a amizade e experiências entre as pessoas a quem queremos bem.

Por este motivo, nós da Gano Café Portugal -pertencemos a equipa Top Gano Portugal -representante da Empresa Gano Excel, ficamos felizes em saber que podemos partilhar as informações sobre os nossos produtos a mais de 1.200 pessoas somente neste últimos 5 dias no Facebook.

Partilhar as curiosidades sobre o café, chá, chocolate, sobre o Ganoderma Lucidum é muito mais além do que simplesmente o prazer de consumir produtos de uma nova marca, é sim, partilhar os BENEFÍCIOS PARA O NOSSO ORGANISMO, que estes produtos nos oferecem.

Aliar o prazer, qualidade e preço em produtos Gourmet é o mais gratificante para quem consome como para quem vende/fabrica.

Para você que lê hoje este post, convido a visitar a página com calma, ler os artigos, compreender porque os produtos com extrato de Ganoderma Lucidum, também conhecido por Reishi ou Lingzi, fazem tão bem ao nosso bem-estar.

Esta é a nossa missão. Uma experiência única que poderá mudar a sua vida. Não é preciso alterar hábitos basta alterar a marca do seu produto diário.


Para comprar os produtos peça informações em:

ganodermacafe@gmail.com
*
965782843
*
Skype: Lufilte

Frete grátis para Lisboa.

Demais localidades a combinar.












Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: