Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

15 agosto 2012

Os 5 componentes do Ganoderma Lucidum



O meu café!

Muitos me perguntam porquê eu falo tanto de café no meu Facebook e no meu blog. Eu explico:
Já é do conhecimento das pessoas mais chegadas à família que o meu pai sofre de retinopatia diabética e tem graves complicaçõs na vista esquerda, a única que ainda enxerga alguns vultos disformes. Também tem problemas cardíacos e renal.
Como todos sabem, o café é um aliado da Pressão alta, da acidez no estômago, de lançar toxinas no sangue......
Muitos mais efeitos negativos existem numa chícara de café do que os
benefícios que ele pode causar.
A Gano Excel é uma empresa que aliou a qualidade de um café arábico e retirou todas as toxinas juntando o Ganoderma Lucidum.
Ganoderma Lucidum, é um fungo ( cogumelo) existente na Ásia de onde se extrai 5 componentes fortíssimos que garantem o auxílio à nossa saúde em mais de 30 situações.

A Gano Excel inteligentemente, uniu o extrato de GL ao café, chocolate, Mocha, Chá Vermelho (Rooibos), cereais, pasta dental, sabonete..... para que, todas as pessoas pudessem desfrutar de todos estes benefícios.

Chamo a atenção que não se trata de remédio. São produtos 100% or
gânicos, sem contra indicação e que podem ser consumidos por todas as pessoas desde as crianças até aos idosos, por grávidas e inclusive, por quem tem alergia à cogumelos. Isso mesmo!

Mas ainda não respondi ao que tanto me perguntam, pois bem, o meu pai, com todas as patologias clínicas que o impediam de beber café, hoje em dia, bebe mais de 3 chávenas por dia sem ter complicações. Está mais bem disposto, a tensão regularizada e os diabetes também.

Comigo que também consumo os produtos, regularizou os meus intestinos, estou melhor da retenção de líquidos que, por vezes tinha de fazer uso de medicação para tal.

Minha mãe com problemas de úlcera gástrica sente-se bem ao beber o café da Gano Excel e não reclama mais como era com outras marcas.

Fazemos uso desses produtos desde maio e vemos nitidamente a melhora que no
s tem causado.

Õs produtos da Gano Excel são os únicos certificados e autorizados para comercialização em Portugal. Existem imitações porém.... sem autorização !! Isso é perigoso pois, não sabemos a proveniência dos produtos.

A Gano Excel está no mercado mundial a 28 anos e a 32 anos, faz estudos científicos sérios o que lhe garante a presença em mais de 100 países.

Se eu posso ajudar a quem precisa melhorar a sua saúde, por que não fazer? Por isso eu repasso a mensagem distribuo o produto que não há no mercado convencional e incentivo a que mais pessoas façam como eu!
Aumentei a minha saúde física, mental e financeira.

Se quiser mais informações veja em :


Gano Excel - Site Oficial escolha o idioma no canto superior direito

Equipa Top Gano - Distribuidores autorizados em Portugal

Para se tornar um dos nossos clica AQUI

Assista toda a 5ª feira as nossas apresentações on line AQUI

(Escreva o seu nome) - CV- Lúcia Ribau

Ou participa das apresentações presenciais no Hotel Corinthia Lisboa.

Entrada gratuita onde poderá provar os nossos produtos e tirar todas as suas dúvidas.



Chamo a atenção para que os nossos produtos não são medicamentos, eles ajudam ao nosso organismo a criar defesas e ficar mais resistente à elas!

Jamais substitui a medicação habitual.


Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: