Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

23 fevereiro 2015

A minha mudança! Emagrecendo com saúde na dieta do HCG- Total Life Changes










Esta é a minha evolução.


Eu decidi mudar por motivos de saúde. 

Confio nos produtos da Total Life Changes, os únicos que me fizeram perder perder peso, ganhar saúde, eliminar o aspecto de casca de laranja, regulou o meu transito intestinal e o melhor não recuperei nenhum dos quilos que perdi ao longo do protocolo que iniciei em meados de 2014. 

Agora vou a caminho da segunda etapa. Pretendo fazer um relato desta próxima fase para tentar ajudar as pessoas que queiram seguir o seu protocolo de emagrecimento.

Tenho em mente fazer postagens durante todo o período da nova fase mas ainda não está decidido. O certo que sei é que já emagreci muito. Perdi medidas e perdi peso mas o melhor de tudo é que a minha saúde está melhorando a cada dia, não estou com ficando flácida e começo a usar as roupas que há muito não vestia.

Tentarei  falar mais sobre como funciona este protocolo de emagrecimento que está mudando a minha a vida e poderá mudar a sua também. Estes produtos, são naturais sem contra indicações .

Peça informações, não custa nada!  Eu não sou vendedora dos produtos, sou uma consumidora como tantos outras milhares de pessoas espalhadas pelo mundo que estão mudando a sua vida.Você poderá receber em sua casa os produtos com discrição. A compra é segura e é feita diretamente no site da empresa TLC Inc.com entrega garantida.

Venda para mais de 100 países.
http://tlcportugal.pt.vu
Mais informações em Português: Telm: +351 965 782 843
Wsapp: +351 915 398 666
http://tlcportugal.pt.vu
ganocafeportugal@gmail.com
tlcportugal@outlook.pt
Facebook: tlc.portugal


PS:  Eu não ofereço nenhum conselho médico e não assumo nenhuma responsabilidade por resultados individuais.
Consulte o seu médico antes de começar qualquer dieta ou programa de perda de peso


Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: