Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

20 março 2007

Bijux de croche

Minhas primeiras peças de bijux em croche foram inspiradas nas peças da amiga Marisa Justo ( Falta muito prá eu fazer lindo igual ao dela!).
Mas ficou tão fofo que já fiz alguns de encomenda!
Gostou?! quer um também?! Me contacta!!





Colar Margaridas


Colar Rosa










4 comentários:

Anónimo disse...

Poderia me enviar a receita como fez a bijux de crochê
e-mail jangelobergamasco@hotmail.com
Muito Obrigado

Anónimo disse...

Adorei!!
Muito lindas peças!!

Anónimo disse...

Aiiii! Essas eu não tinha visto!
Muito lindinnn's!

bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

Jana Artesanato disse...

oi,,, gostei muito de suas bijux,, poderia me mandar a receita do colar rosa ,,, adorei ,,, jana.tub@hotmail.com,,, obrigada