Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

20.3.07

Bijux de croche

Minhas primeiras peças de bijux em croche foram inspiradas nas peças da amiga Marisa Justo ( Falta muito prá eu fazer lindo igual ao dela!).
Mas ficou tão fofo que já fiz alguns de encomenda!
Gostou?! quer um também?! Me contacta!!





Colar Margaridas


Colar Rosa










4 comentários:

Anónimo disse...

Poderia me enviar a receita como fez a bijux de crochê
e-mail jangelobergamasco@hotmail.com
Muito Obrigado

Anónimo disse...

Adorei!!
Muito lindas peças!!

..:..Ivy's Creations Crochet ®..:.. disse...

Aiiii! Essas eu não tinha visto!
Muito lindinnn's!

bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

janaina disse...

oi,,, gostei muito de suas bijux,, poderia me mandar a receita do colar rosa ,,, adorei ,,, jana.tub@hotmail.com,,, obrigada