Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

21.3.07

Bolero em croche Rosa Matizado

Mais um dos meus trabalhos.


Um bolerinho que fiz com linha matizada.


fica bem para qualquer idade e em qualquer cor.


Gostou?! Quer um ?! Me contacte!!











Uma boa noite para todos e espero que estejam a aproveitar a minha arte.
Não esqueçam de deixar um comentário pois assim posso aprimorar a minha técnica e fazer cada dia melhor as minhas peças.
Conheçam também o blog do meu grupo de croche o Amigas_do_croche.
Um beijo,
Lú Ribau

1 comentário:

Mônica disse...

Lu!!!!
Você estava escondendo o ouro.
Tem esse blog lindo e não conta prá ninguem....
Adorei
Parabéns
Bjinhos
Mônica (amigas do crochê}