Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

18 março 2007

Lady - saudades..............


Já comecei o post de hjmeio saudosista da neve em Lisboa.
E lembrei-me da minh fofinha, amiga e companheira de sempre a minha cadela Lady que Papai do céu levou-a de junto de nós em Dezembro.
Um vazio que até hoje não recuperei.
Embora possa ter uma nova companheira, jamais será igual a ela.
A Lady foi mais que o meu animal de estimação...
Era uma amiga carinhosa que nunca me deixava nos meus momentos alegres ou tristes.
Aqui só demostra o carinho dela à todos nós da Familia.
Jamais saia de perto das crianças como se fossem os "bebês" dela!
Saudades Lady.
Te amo
ontem , hoje e prá sempre minha fofa.

Sem comentários: