Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

18 março 2007

Natureza bela!


Já que falei de neve, da minha bichinha linda que Deus levou pra junto dele, agora vou mostrar minhas plantas!
heheheh Doida eu não sou?!
Adoro esta planta...
Estava a morrer na casa da minha sogra daí... pedi e ela me deu....
eu duidei...
e ficou assim!
foi a primeira florata depois que veio aqui pra casa . Espero que este ano ela brote com vida de novo e fique mais linda ainda!
Manderei fotos novas deste ano.
Amo a natureza!

Sem comentários: