Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

29.4.07

Bom domingo!

Hoje, domingo....
Faz dias que não posto novidades aqui no meu blog pois venho me dedicando a tempo integral ao blog do meu grupo e novos projetos de vida.
Como a grande importância do momento é dar vasão e divulgar as coisas lindas que as associadas do meu grupo andam fazendo, eu deixei para expor mais dos meus trabalhos mais para a frente.
Mesmo porque, os trabalhos que eu estou a terminar, ainda vão demorar um bocado, pois dependo de chagada de mais material para finalizá-los.
Mas vim desejar um ótimo domingo a todos, lembrando que, no Brasil é feriadão ( bem lembrado ! pelo meu amigo Marcelo Aguiar), e aqui em Portugal é feriado somente na Terça e não fizemos ponte.....


Bjaummmm
Ribau

1 comentário:

Maria disse...

oi Lú adorei seu blog. também adoro fazer crochet porém estou um pouco parada estou com problema no ombro. mas tenho alguns trabalhos q fiz vou colocar na comunidade. no mais um grande abraço.