Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

29 abril 2007

Bom domingo!

Hoje, domingo....
Faz dias que não posto novidades aqui no meu blog pois venho me dedicando a tempo integral ao blog do meu grupo e novos projetos de vida.
Como a grande importância do momento é dar vasão e divulgar as coisas lindas que as associadas do meu grupo andam fazendo, eu deixei para expor mais dos meus trabalhos mais para a frente.
Mesmo porque, os trabalhos que eu estou a terminar, ainda vão demorar um bocado, pois dependo de chagada de mais material para finalizá-los.
Mas vim desejar um ótimo domingo a todos, lembrando que, no Brasil é feriadão ( bem lembrado ! pelo meu amigo Marcelo Aguiar), e aqui em Portugal é feriado somente na Terça e não fizemos ponte.....


Bjaummmm
Ribau

1 comentário:

Unknown disse...

oi Lú adorei seu blog. também adoro fazer crochet porém estou um pouco parada estou com problema no ombro. mas tenho alguns trabalhos q fiz vou colocar na comunidade. no mais um grande abraço.