Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

24.5.07

Mais passeio por Portugal

Devido aos comentários recebidos e os mails, elogiando e agradecendo pela viagem virtual a Portugal através das minhas fotos,


aqui vão mais algumas para vocês.



Meu pai , em uma aldeia à beira do mar porém em altitude.


O mar fica bem abaixo.


isto fica na Ericeira.





Aqui a minha filhota perto de uma casa antiga da aldeia. Nota-se bem o rústico do lugar.


Acho isso lindo!





Aqui vemos o palácio da Pena, em Sintra




e aqui eu e o meu "filho mais velho" em um dos caminhos de acesso.

Uma vista do interior do palácio em ruínas, com a vegetação nativa

As passagens usadas pelos soldados do reino eram bem estreitas.
verdadeiro cenário de filmes históricos.
Uma das rochas base do castelo.
E os "reis" na torre... LOL ...
Ainda intacta pelo tempo!
Depois fazemos mais passeios por Portugal!
beijos
Lú Ribau

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lu.
Que lugares lindos!
Lindos tbem teus trabalhos e a blusa da sua mãe,parabéns às duas.
Bjs.Tenham um ótimo fim de semana.
reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anónimo disse...

Lu, viajei agora...Que lugares lindos! Um dia pretendo ir prás Europas passear, ir p/a Espanha(ver os lugares de onde meus avós vieram), Portugal, Itália, França e mais alguns se o money der...Beijos. Cida Martos.

Fátima disse...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**
muito lindo,fiquei sonhando .

Cleo disse...

Oi amiga....nossa! que lindo seu blog e estas fotos então! barbaras! parabens viu?
beijos

Sônia Maria disse...

Oi Lú!
Adoro viajar por Portugal com você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria