Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

24 maio 2007

Mais passeio por Portugal

Devido aos comentários recebidos e os mails, elogiando e agradecendo pela viagem virtual a Portugal através das minhas fotos,


aqui vão mais algumas para vocês.



Meu pai , em uma aldeia à beira do mar porém em altitude.


O mar fica bem abaixo.


isto fica na Ericeira.





Aqui a minha filhota perto de uma casa antiga da aldeia. Nota-se bem o rústico do lugar.


Acho isso lindo!





Aqui vemos o palácio da Pena, em Sintra




e aqui eu e o meu "filho mais velho" em um dos caminhos de acesso.

Uma vista do interior do palácio em ruínas, com a vegetação nativa

As passagens usadas pelos soldados do reino eram bem estreitas.
verdadeiro cenário de filmes históricos.
Uma das rochas base do castelo.
E os "reis" na torre... LOL ...
Ainda intacta pelo tempo!
Depois fazemos mais passeios por Portugal!
beijos
Lú Ribau

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lu.
Que lugares lindos!
Lindos tbem teus trabalhos e a blusa da sua mãe,parabéns às duas.
Bjs.Tenham um ótimo fim de semana.
reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anónimo disse...

Lu, viajei agora...Que lugares lindos! Um dia pretendo ir prás Europas passear, ir p/a Espanha(ver os lugares de onde meus avós vieram), Portugal, Itália, França e mais alguns se o money der...Beijos. Cida Martos.

Fátima disse...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**
muito lindo,fiquei sonhando .

Unknown disse...

Oi amiga....nossa! que lindo seu blog e estas fotos então! barbaras! parabens viu?
beijos

Sônia Maria disse...

Oi Lú!
Adoro viajar por Portugal com você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria