Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

2.6.07

Biquine Paula

Olá!
Aqui está o meu mais novo trabalho que fiz com um enorme carinho.
O meu primeiro biquine com a linha elástica que consegui com muita dificuldade mas que agora já tenho até estoque!
O tamanho é P de adulto e foi prazeroso fazer.
A conjugação das cores pode ser variada.

Um detalhe: As alças que são inteiras para evitar as marcas indesejáveis dos laços e nós tão comuns.


Para isso usei elastano para dar mais firmeza em adaptar ao corpo.

A técnica foi usada tanto para a tira das costas como para a do pescoço.

Gostou?!

Pode encomendar! Basta me contactar AQUI

Bjus,

Lú Ribau


4 comentários:

Paula Almeida disse...

Olá amiga, seu blog está muito bom. Adorei as fotos da zona de Sintra. Eu moro no Cacém...

Beijinhos e continua.

Paula Almeida

nela disse...

Olá
O biquini ficou giro
A Modelo ainda MELHOR
E o tempo está bom para o
mostrar
Bjs Nela

Fátima disse...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA
adorei ficou lindo.

Sônia Maria disse...

Oi Lú!
Vim te dizer que eu tambem gosto muito dos seus trabalhos, te dar um abraço e te desejar um lindo dia.
Abraços com carinho,
Sônia maria