Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

10.7.07


Após uns dias sem postar aqui no meu blog eu venho dar u m boa noite a todos que aqui passam para ver as minhas novidades e da minha mãe.


Neste momento estou atarefada com trabalho, família e encomendas.

em breve estarei postando os nossos trabalhos para vocês verem.


Estou em meio a uma Fat Bag, dois biquines de adulto, uma blusa minha ( que vai ficando sempre pra depois por causa das encomendas rsrsrs) e uma blusa da minha mãe super diferente que tenho de emendar.

pois é....

mas minha mãe também está a mais de um mês com um conjunto de toalhas lindíssimas!!


Vale a pena esperar para ver.



Um beijo,



2 comentários:

SANDRA CROCHE disse...

OI,MINHA LINDA..........
PASSEI PARA DESEJAR UM BOM DOMINGO E QUE VOCE TENHA UMA OTIMA SEMANA,TÁ......
BEIJOS NO CORAÇÃO......SANDRA COATTI

Sonhos de Crochê disse...

Lu,Boa noite.
Gostei muito destas fotos de Portugal,o bom de tudo é que mesmo tão distante passamos a connhecer lugares tão lindos e as fotos das¨irmãs¨lembranças de momentos vividos na juventude é tudo de bom.Bom final de semana.
Abraços
Mary Nilva