Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

30 julho 2007




Olá!


nos últimos tempos tenho tentado me dedicar ao meu grupo de croche do Google pois estamos em pleno auge de um amigo-oculto!


as meninas estão super empolgadas e eu também!


O tempo foi um bocado apertado mas em nada atrapalhou as mãos habilidosas das minhas amigas.


Hoje fiz muitas postagens de receitas no blog do grupo o Amigas_do_croche.


Passe por lá e dê uma olhadinha!

Basta clicar AQUI


tem muita coisa boa !


Em breve vou tirar fotos dos último trabalhos que eu Lú Ribau e minha mãe Natalia Ribau temos feito.


Há muita coisa linda e valerá a pena esperar!


Um beijo e um queijo!

Lú Ribau

2 comentários:

Regina Celia disse...

Olá Lúcia,como vai?
Obrigada pela visita no meu blog.Pode pegar o que quiser,fique à vontade.Vou te linkar,tudo bem?Bjs e uma ótima semana pra vc.

Anónimo disse...

Olá Lu,
Sou brasileira e moro em Niteroi cidade ligada ao Rio de janeiro pela ponte Rio/Niteroi
Sou artesã e trabalho com tecidos, lãs, linhas e muito mais.
Gostaria de trocar alguns produtos, como lãs, linhas, agulhas, ou outros produtos como revistas daqui com voce.
Podemos conversar um pouco para agente se conhecer melhor.
Aguardo noticias
Carmen Leila
carmenamitrano@yahoo.com.br